terça-feira, 12 de julho de 2011

PRIMEIRO CD DE BRENDA ALCANÇA 40.000 CÓPIAS VENDIDAS


Na última sexta-feira, 08/07, a ExpoEvangélica contou com mais participações de grandes nomes da música gospel regional e nacional. Além do Ministério Ao Teu Lado e de Fred Arrais, a jovem Brenda dos Santos agitou a noite na 6ª edição do grande evento cearense.

Após fazer uma participação ao vivo na rádio da Rede Aleluia, Brenda falou com exclusividade ao Portal Guiame sobre a sua participação na Feira e a satisfação de estar pela segunda vez em uma cidade onde pode perceber que a juventude é comprometida com o chamado de Deus.

"Eu nunca tinha participado de um evento como esse, me apresentando, cantando. Mas eu fiquei muito feliz com a oportunidade de estar aqui, porque é a segunda vez que eu venho para Fortaleza e eu fiquei impressionada com o povo daqui, porque em todas as igrejas que eu fui, vi adolescentes que realmente se importam com o que Deus pensa sobre a vida e o ministério deles, seja de louvor ou de missão. Eu estou muito empolgada, porque posso cantar aqui, anunciando a Palavra de Jesus através do canto", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador de visitas

Online